QUEM SOMOS?


      Eu sou Lília Souza, tenho 18 anos e gosto de tudo que é relacionado à saúde física, sabendo que isso ajuda a proporcionar o bem estar mental, um dos motivos pelo qual escolhi o curso de Educação Física. Pratico jiu-jitsu há quase três anos e sou extremamente apaixonada por essa arte marcial. Mas nem sempre foi assim, quando eu estava no ensino fundamental não participava das aulas práticas de educação física, pois sempre fui uma das excluídas pelos outros alunos, situação que mudou quando entrei no ensino médio, onde me identifiquei com a disciplina. A tecnologia entrou na minha vida com as lan houses quando eu tinha 11 anos, desde então, essa é a minha ferramenta para quase tudo na vida! Sou evangélica, Deus é tudo para mim.

Olá! Prazer meu nome é Danilo Guimarães; sou natural de Anadia-AL, moro em Maceió há 05 anos e meio. Faço parte de uma família grande e simples, durante a minha infância não tive muito acesso às tecnologias; somente a partir dos 12 anos de idade ganhei meu primeiro celular, dos 13 aos 14 anos tive acesso há um computador de mesa. Neste período comecei a descobrir um novo mundo de oportunidades, a cada trabalho da escola realizado com o auxílio do computador aprendia muitas coisas sobre o mesmo e sobre o compartilhamento de dados pelo mundo. Hoje trabalho como garçom em uma pizzaria para poder ajudar nas despesas de casa e me auto sustentar; escolhi o curso de educação física por gostar muito dos esportes em geral; por ser uma área que trabalha a saúde do corpo; por trazer qualidade de vida; por ser uma forma de prevenção a algumas doenças. “Esporte de qualidade trás saúde e bem estar” é com essa frase que termino minha apresentação. Obrigado pela atenção!


      Meu nome é Rebeca, tenho 18 anos e sou apaixonada por esportes. Desde criança que sou envolvida nesse mundo e isso me levou ao desejo de ensinar e mostrar as outras pessoas o qual divertido e bom para a saúde a Educação Física é. Pretendo ensinar as pessoas como a Educação Física é importante e essencial para a vida,  principalmente no mundo em que vivemos em que as pessoas nem sequer sabe o significado disso. Espero aprender tudo que eu puder nesse curso para poder ensinar o melhor aos meus alunos. Sou inteirada na tecnologia desde pequena, meu pai sempre me incentivou a usar a tecnologia em minha educação, o que ajudou muito no meu aprendizado e até hoje busco cada vez mais aprender o que posso sobre o assunto para que eu possa desenvolver mais minha profissão.


Comentários